Uma empresa de serviços de contabilidade não tem mãos a medir.

Muitos clientes, processos e serviços diferenciados, um sem número de tarefas interrelacionadas, muita atividade diária e muita responsabilidade mensal e anual perante o cliente e as entidades sociais e fiscais. 

Gestão da rotina contabilística e das responsabilidades sociais e fiscais

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A rotina diária de um escritório de contabilidade é feita de inúmeras interações e solicitações, envolvendo colaboradores, clientes e estado.

O software REACT proporciona as funcionalidades que lhe permitem parametrizar interações automáticas com os seus clientes e colaboradores sem que tenha de estar constantemente agarrado ao telefone.

Fornecido com uma parametrização base de todas as principais atividades de um escritório de contabilidade, permite importar todos os seus clientes e definir rapidamente quais os serviços que presta a cada um, associando de imediato responsáveis e equipas, delegando responsabilidades transacionais relacionadas com a obtenção de documentos, lançamentos, conciliações, fechos, etc.

Workflow incorporado e notificações proativas

O seu Workflow incorporado define a sequência das operações, garantindo que atividades predecessoras tenham de ser efetuadas e de acordo com a ordem parametrizada.

O REACT proporciona a possibilidade de definir mecanismos recorrentes para notificações aos clientes sem que tenha que se preocupar com os pedidos de informação.  

Mas se porventura, informação importante não lhe chega dentro do prazo estipulado, a ferramenta vai avisá-lo da necessidade de uma ação mais concreta e objetiva

Visão e controlo sobre as suas responsabilidades

O sistema REACT proporciona a visão das responsabilidades mensais por cliente no que se refere a todas as interações com o estado - TSU - DMR - IVA - Recapitulativos - SAFT - Retenções - Pagamentos 

Gestão das atividades diárias de pessoas e de equipas

Total controlo das tarefas em execução,  tarefas atrasadas, tarefas não atribuídas e próximas tarefas, constitui-se como uma funcionalidade indispensável para manter sob controlo a atividade pessoal, atividade de equipa ou a totalidade das atividades do escritório. 

Visão de gestão e o controlo das atividades mensais  

Permite num relance perceber onde se encontram os pontos críticos da atividade mensal, bem como as suas responsabilidades financeiras, no caso de ter a responsabilidade de efetuar os pagamentos às entidades públicas.

Obtenha o máximo de informação 

Com a visão mensal de todos  os compromissos a que está obrigado, com a visão imediata por iconologia e código de cores, de todas as atividades contratadas e o seu estado: executado e fechado, em tratamento e em atraso.

Principais recursos da aplicação

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Controlo de  prazos legais 

Atividades pré-configuradas 

Sistema de notificação de colaboradores

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Notificações aos clientes 

Workflow para  sequênciação de atividades 

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Atividades obrigatórias  

Controlo de atividades de pagamento  

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Perfis de utilizadores pré-configurados  

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Consultas, Gráficos e Painéis de Gestão 

Carregamento automático das atividades por cliente

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Atribuição de responsáveis pela execução das atividades

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Checklist por atividade 

Associação de documentos 

Controlo de validade de documentos

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Kanban board 

Transferência de tarefas

Registo de Horas e cálculo de honorários 

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Agenda corporativa e website 

Transferência de tarefas

Opção de website integrado

Disponível em CLOUD

Em conformidade com RGDP